H

Hidratação injetável

É um tratamento indicado para reposição do ácido hialurônico que é perdido com o envelhecimento, através de injeções com agulha curta e fina na pele. Resulta em uma pele hidratada profundamente, com atenuação das rugas finas – especialmente no pescoço, colo, face (com foco especial na região ao redor dos olhos e da boca), dorso das mãos – e das marcas de expressão, além da melhora das cicatrizes de acne.

O ácido hialurônico é produzido naturalmente pelo organismo e é um dos principais componentes da pele – tem a função de reter água e preencher o espaço entre as células. Com o envelhecimento, o ácido hialurônico é quebrado e o organismo diminui sua capacidade de produção. A pele torna-se desidratada, sem brilho, com aspecto craquelado e enrugado.

O ácido hialurônico dos skinboosters, como é conhecida a hidratação injetável, diferencia-se do ácido hialurônico dos preenchedores por não aumentar e repor volume como estes. Atua, na verdade, como estimulador de colágeno e reservatório de água na pele.

São indicadas três aplicações para um melhor resultado, com intervalo de 30 dias, ou uma sessão anual, dependendo do produto escolhido. Os resultados já podem ser vistos cerca de 30 dias após a primeira sessão e são indicadas sessões de manutenção a cada 6-12 meses.